Thursday, December 30, 2004

 

FODERAM FORTEMENTE COM O BLOG

Aviso aos navegantes :
por godoy
Informo-lhes que juntatamente com o post abaixo, nosso amigo Luiz fez-nos o favor de foder fortemente com o blog. Tudo bem fazer um post idiota... pois isso acontece afinal uns são mais criativos, outros não, porém destruir os profiles, foder com o template e obliterar o sistema de comentários não é algo que a equipe do JururuKingdom está disposta a aceitar. E é com uma forte dor no coração e por que também não dizer no ânus que eu informo-lhes o Banimento Parcial do integrante Luiz Alfredo Cançado.

Os danos ao blog serão consertados o mais rápido possível, porém o mais rápido possível pode não ser tão rápido considerando que o Bruno vai viajar e minha conexão discada .. bem é uma conexão discada ... . Quanto ao Luiz, ele ainda não sabe desse banimento, porém saberá quando tentar se logar no blog para fazer um post bobo ou tentar esbagaçalhar mais um pouco o blog e se deparar com uma senha alterada (mmmhhhaauauau i'm so evil...). Porém o indivíduo poderá continuar rasbiscando seus posts aqui enviando para que uma pessoa responsável faça a postagem

Ao receber essa notícia do próprio "Sr. Filho Duma Véia" no Msn permaneço-me passivo, ele continua a conversar comigo sobre o acorrido e eu desvio com frases como : " tá bom, tá belezinha ... tranquilo num tem importância não depois eu arrumo " para depois desferir um tremenndo "VAI TOMÁ NO CÚ BEM FORTE" fazendo-o ficar extremamente pipiu
(nota: pipiu = estado em que a pessoa sente vergonha, culpa, irritações no ânus e tudo entre outras sensações não muito agradáveis)
fazer o que né ? vou ter que refazer isso tudo ....... deixem comentários.... opa eskeci que ele fodeu com os comentários tbm... seu viado

ps: -queria deixar claro que não estou bravo com ele, é ... é verdade ... apesar das críticas que ele fez a mim em seu post, apesar de ter "acidentalmente" apagado todos os comentários , porfiles e deixar o site cor-de-rosa não estou bravo com ele ... fazer o que


> Ao me deparar no msn com o bruno e após discorrermos o fato eu informo-lhe que estava escrevendo um post sobre o assunto, e ele me surpeende dizendo que também estava ... então aí vai a versão do bruno sobre os fatos ( levemente editado por mim : Godoy )

Caros visitantes, se vocês derem uma pequena olhada, e forem suficientemente inteligentes para notar mudanças no ambiente, esplicarei o que aconteceu..
(nota do godoy : .. bruno na verdade alguns podem não notar devido que eu vou arrumar isso e talvez elas entrem depos disso )

Nosso amigo Luiz Alfredo que está no momento (01:05 31/12/04) em Planura (não sei onde é), estava navegando calmamente pela internet, quando consegue me encontrar no msn para conversar-mos. Ele começou reclamando que nossos posts eram dificeis de entender por requererem alta instrução literária, ou como ele diz: idiota
(nota do godoy : quem não entender nosos posts não merecem nem o ar que respiram)

Tudo bem até a parte que ele decide postar com fontes fora do padrão do blog, isso é aceitável desde que não fuja dos padroes da normalidade e proporcionalidade. Post legal, pequeno, objetivo e sem instruções logicas (descriçoes sobre mim, assunto a parte).
(nota do godoy : opa sobre mim também hein ?)

Pouco tempo depois, decido ler o texto dele novamente pra poder comentar, colaborando conosco, mas pra minha surpresa..... TUDO ROSA!!!!!! isso mesmo, rosa!!!!!!!!, tah certo que tem integrante aviadado, mas pegaram pesado!!
(nota do godoy: Porra o que vc tem contra integrantes aviadados ?????)

Sacanagero o kra q fez isso. E eu que achava q foi so os templates que mudaram..mas não, todos os queridos comentarios foram...foram...apagados..o pouco que agente tinha, foi tudo pro saco. Pra completar a merda o filho da puta que ainda não sabemos que é tira todas as descriçoes e links de fotos dos integrantes, o que eu não achei muito facil fazer.
(nota do godoy : tudo bem tudo bem dexa que o titio Godocas cuida disso)

Totalmente explodido, desesperadamente procuro o Luiz na minha lista do msn pra perguntar pra ele c ele viu o q aconteceu, e c ele sabia quem tinha cagado no nosso blog. Para minha surpresa, ele sabia melhor que qualquer um o que havia ocorrido..
(nota do godoy :para quem não entendeu ele descobre que foi o luiz que fez a cagada)

Meu olho começa a latejar, os pelos da minha sobrancelha começam a se eriçar rapidamente, o nivel de adrenalina no meu sangue sobe descontroladamente, minha boca começa a tremer do lado esquerdo, minhas narinas bufam fortemente, tudo indicando que eu estou pronto para um duelo de titãs....
(nota do godoy : até ler a parte de duelo de titãs jurava que vc estava sentindo algum tipo de tesão ninfomaníaco sadomassoquista sádico)

com meus instintos animais à flor da pele, velho de mais pra chamar a mamãe, e novo de mais pra tentar usar o lado moral e ético das coisas...olho pra foto do luiz (no momento era um cachorro, mas continuamos), pelo menos imagino ela lá, respiro fundo e digo: Porra!!! vai c sacanagero la na merda, como c alopra uma coisa dessas!! já sei, enfia um abacaxi no teu reto e gira ele, melhor, descasca ele e cospe abagaça pela boca seu merda!!! seu bosta!!! seu modem eh a cabo?? daqueles motorola antigo??? entao pega ele e enfia guela abaixo, melhor, enfia a web cam pra dar pragente v vc descascando um abacaxi no rabo!!! blzinha??!!

(levemente acalmado alguns segundos depois..) Ah, vem aqui gustavo, seu feladaputa!! pega um pano e um "Veja" pra eu limpar essa tela cheia de guspe, q eu nao to enxergando porra nenhuma!!!
(nota do godoy :pra quem num sabe gustavo é o irmão dele.. coitado)
|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?