Saturday, December 04, 2004

 

olhem o que a vadiagem pode fazer...


Bem..só estou os comunicando que não irei mais postar por alguns motivos desgraçados.
E antes de começarem a ler, lembrem-se de que eu não estou citando nomes alheios e que somente as pessoas que tiveram alguma participação, ou que de algum modo ficaram sabendo da história, poderiam assimilá-la com as pessoas corretas.
Quem quiser saber porque eu estou parando, é porque está realmente tudo fudido:
Primeiro eu levo um fora de uma menina, a qual eu sequer conhecia direito e vale lembrar que não fui eu quem chegou nela, mas sim um vagabundo traíra, que supostamente seria meu amigo, que foi falar com ela para mim, porém sem que eu pedisse ou soubesse.
Depois fiquei puto de vergonha quando fico sabendo dessa historia, e parei de falar com a tal garota, e logicamente, (ninguém pode ser tão ignorante a ponto de não perceber que alguém não está mais falando com o mesmo) ela percebeu e veio me perguntar se eu estava grilado, e como grilado não era a palavra certa para a situação eu respondi que não.
Passado algum tempo de calmaria, essa agulha ainda continua espetando meu olho (trocadilho), e eu fico sabendo por meio de uma informante, a outra versão de todos esses acontecimentos, não muito diferente de tudo que eu disse acima, mas com algumas alterações por ser a visão feminina sobre o assunto, na qual a menina diz: eh..pq será que o "lalala" (esse será o pseudônimo que eu adotarei para identificar o tal rapaz traidor) esta me dizendo que o Bruno tá afim de mim, porque se ele tivesse ele deveria falar comigo não é? (essa e a tal garota conversando às sombras com a informante). E parece que ele tá bravo comigo..._então pergunta pra ele!..._ah tá bom.
Pois é, depois de tudo isso a história foi abafada tranqüilamente, mas eu, tinha certeza de que isso me torraria a paciência mais tarde. EU SABIA!!!!!!!! Sabia que eu iria mesmo me ferrar de novo, só não esperava que isso acontecesse tão cedo (apesar de que isso tenha começado em meados de maio..me ferrar de novo com a mesma coisa é muita putaria, tem que ser um cara muito desgraçado pra dar conta de tal feito, e no caso, este sou eu). Para minha imensa felicidade, isso acontece logo no dia que eu fui tocar no London (uma casa noturna da cidade), na minha querida epiphone gibson les paul standart HB (isso mesmo seus bixas, morram de inveja)
.


Pela segunda vez levo um fora da tal garota sem nem mesmo eu ter falado com ela, muita putaria, muita mesmo...fiquei sabendo disso quando percebi que minha amiga chamou-a para conversar, e pelo que parece, houve uma leve discussão...(não seria de se estranhar já que parece que ela não fica com ninguém mais, a não ser alguns carinhas do passado, que não sei como conseguiram), e mesmo assim, pelo menos eu não fui o único nessa noite, porque estatisticamente, ela deve ter dado fora em 60% de todos os rapazes da festa (e parece que normalmente algumas meninas assim, se sentem maravilhosamente bem ao chegarem em casa e estarem se sentindo incrivelmente gostosas, e apresentando alto potencial de provocação), sendo que 39% do total eram casados e pelo menos o 1% restante, não falou com ela,e logicamente, não levaram fora, exceto eu...E como vocês já devem estar cansados de ler esse drama (fodam-se por que se não quisessem ler não estariam lendo), este é o saldo da noite: 1 fora do qual eu fui informado, 1 amiga grilada, minha guitarra sendo prostituída nas mãos de leigos vagabundos, 50 caras me enchendo o saco, 150 que ainda pretendem me encher, 30 que pareciam estar me gozando por não serem tão azarados (e que apesar de serem feios ao extremo, ainda obtinham êxito com garotas muito agradáveis), e uma lição de vida a qual pôde ser comprovada: nunca seja tão amigo de uma garota bem dotada fisicamente, porque se algum dia você começar a perceber algo mais nela..ferrou-se meu amigo!!(lembrando que posso não ser seu amigo), chegar nela será quase impossível, levar um fora sem chegar nela vai ser muito azar e isso vai desgraçar sua vida por um bom tempo, e se o azar não for tão grande como o meu, isso não acontecerá próximo a uma data importante como o PAIES, você não saberá como tentar cometer um suicídio e ser bem sucedido...nhec nhec nhec nhec....
Pois é, não é muito possível que somente eu possa me foder tanto nesse assunto, nunca sou bem sucedido como esperava, e que tudo sempre desgrace a minha vida tão facilmente...
E os filhos da puta que acharem que isso é besteira, que não foi nada..VÃO TOMAR NO CÚ!!!! Isso porque o problema não é de vocês seus merdas!




bruno...


ps: acabei de descobrir que eu preciso comprar cordas novas para minha guitarra porque os filhos da puta que tocaram nela ficaram tão nervosos na hora que suaram nela inteirinha, ao ponto de deixar as cordas enferrujarem e sendo que nem mesmo ácido oxálico consiga remover..e isso é tao fudido que olha o que está escrito no rótulo do produto: "não aplicar sobre vidros, cristais, superfícies vitrificadas (mármore, granito) ou esmaltado, metais e congênere. Corrosivo e altamente abrasivo. Coeficiente nº8". Seria tão dificil assim? Que algo desse certo...A essa hora Deus devia estar jogando need for speed underground 2 e deixou o capeta cuidar das coisas.




|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?