Tuesday, December 28, 2004

 

Pelo amor da mae, que sinceramente, geralmente é maior que o de Deus, que ate hoje nao demonstrou mto isso.

Receber correspondencia propaganda ja é ruim, e-mail propaganda tambem nao é mto bom, mas quando recebemos mensagens no msn que sempre têm como remetente alguem ou algo importante socialmente como a Microsoft, e que nos imploram para colocarmos algum sinal esdruxulo na frente do nick em homenagem a alguma coisa, isso já é demais.

Seria aceitavel se quem tivesse enviado a mensagem para ser repassada em forma de corrente, fosse o Bill Gates, mas geralmente, existe sempre um rapazinho que insiste em testar o potencial informativo do programa de bate-papo, e o coeficiente de ingenuidade de todos os usuarios, ousa passar-se por acessor social supremo da Microsoft, aproveitando-se da desgraça alheia, e ainda , nao que ele fique esperando o dia inteiro que uma desgraça de proporçoes mundiais aconteça, mas o que ,se ocorresse, faria-o ter um orgasmo proporcional à desgraça.

Nada contra ao rapazinho feliz que se masturba fantasiando-se com catástrofes alheias e reza para que elas aconteçam. Sabe, alguns dias eu tambem desejo que Catástrofes como essa aconteça, mas com uma pessoa pré-determinada, criatura essa que se deus for criador de coisas divinas, o capeta foi quem criou essa no dia em que a senhora capeta o traiu com Stalin nas masmorras do inferno e foi forçado a enfiar um abacaxi no rabinho por apostar com o cunhado dizendo que era onipotente no inferno, sendo o unico a queimar a rosca da patroa. De volta ao assunto, nao tenho nenhum problema com o rapaz das catastrofes, mas o pior é quando aparece : O Rapaz das Catástrofes Imaginárias. Esse sim é o mais infeliz de todos os rapazinhos das mensagens, porque ele nao chega a ser feliz o bastante por nao ser aceitado pela sociedade e ser obrigado a usar mensagens de catástrofes como forma de entretenimento, e muito menos por não ter o prazer de que elas aconteçam por conta própria, sendo obrigado a inventá-las.

Já que as mensagens ridiculamente inventadas ja estariam supostamente veiculando pela internet, não adianta reclamar com o mocinho que as inventou. Porem, existem pessoas tao ingenuas que acreditam nas mensagens que recebem de seus amigos e seguem rigorosamente todas as indicaçoes recebidas e fazem o favor de repassá-las, criando uma imensa corrente de nicks personalizados com um X na frente.

Até ai tudo bem, considerando a hipotese de que todos que recebem as mensagens nao procurem um motivo logico para que o unico meio informativo a transmitir tal noticia seja o chat na internet. Pensem bem na seguinte situação: "O George Bush faleceu esta noite em meio a um tiroteio entre a SWAT e terroristas armados somente com fuzis AK-47 da antiga Uniao Soviética" .seria provavel que tal noticia fosse transmitida em 90% de todos os canais de televisao do mundo,(exceto canais religiosos que estariam mostrando, no momento, uma seçao de descarrego retirando o demonio do corpo da crente) mas nao seria muito sensato aceitar a possibilidade de que o governo americano tivesse tomado a decisao de que o fato so poderia ser transmitido para o mundo por meio do MSN Messenger.

É aceitavel que aconteça de alguem que fala sobre uma catastrofe que supostamente aconteceu, consegue enganar algum desinformado. Mas quando alguém prevê tal acontecimento ou propõe algumas condiçoes para que isso aconteça e ainda consegue fazer com que algum imbecil acredite e siga à risca todas as indicações, é muita putaria, seria mais facil decretar a propria sentença de morte por falta de massa encefálica, como por exemplo:

"Como voces agora ficaram sabendo, Dione Masckerthinoi Filho De Missifí Assuncê, um macumbeiro do caralho, fez uma reza braba pra fuder todo mundo que nao colocar um {} no nick por acharem que isso é somente uma bricadeira de mal gosto, vejam o depoimento deste homem de 99 anos, experiente em macumbas brabas: "Esse Dione ah...ehh...eh uma merda!". Mas lembrem-se, ele tem 99 anos, por isso não tem medo de morrer, mas se você se preucupa com voce mesmo e com todos que ama, não se esqueça de colocar um {} no neu nick, se nao teu pinto caira à meia noite por necrose grave, tua mae vai cair durinha quando o sol subiar ao céu, teu pai explodira em chamas quando os corvos gralharem e sua alma sera escrava sexual do Fred Mercury."
O filho da puta que tremer de medo e borrar as calças por acreditar em tais previsoes, merece que tudo isso aconteça somente pelo fato de acreditar.

Isso também nao é agradável:

"Todos nós estamos cansados dessas correntes de sinais nos nicks, e particularmente, eu Joao da Silva Caralho, tambem estou de bago cheio dessas coisas, entao, quem concordar comigo que isso eh uma puta besteira, coloque um {__} no nick".

Não seria tao ridículo se o nosso amigo Joao nao fosse tao contraditório.

O que me deixa mais puto, é quando fico sabendo que quem caiu na armaçao mal armada foi um brasileiro, logo nós que temos a fama de sermos austutos e espertos, porque brasileiro é o unico que consegue roubar um banco ao lado de um departamento de polícia, consegue usar a casa da sogra como boca de fumo sem que nem mesmo ele perceba isso, consegue enfiar no rabo milhoes em notas de 1 desviadas dos tributos governamentais, e possui o prazer de poder jogar soldat ou counter strike em qualquer favela do Rio de Janeiro, o que nao seria muito se isso nao fosse jogado com rifles, granadas, facas, shot-guns, pistolas, vibradores e chinelos, ou seja, tudo que passar pelos detectores de metais dos aeroportos brasileiros, e que tudo isso seria uma passagem material da coisa, ou seja, vida real entendem?. (esqueçam a aparelhagem de visao noturna, o escudo e os coletes porque brasileiro nao conhece isso).

Entao, se você se presa pelo menos um pouco, e nao se considera um ser acéfalo, tente pensar (de algum modo, pode, pode ser com o penis) antes de aderir à esse costume de carteiros virtuais solidarios, os quais sequer conhecem ou se importa realmente com as vitimas e se faz passar por comovido e transbordante de lamentos por elas, ou seja, nao faça coisas horrivelmente horriveis, como colocar um sinal no nick em homenagem a alguem que sequer sabe que existia e ainda pedir para seus amiguinhos que também o faça.(Vladimir Ilitch Ulianov, conhecem??!!, pois eh, ele era conhecido com Lênin, morreu em 1924, coitado do moço, e ainda tem gente que se eu disser que ele morreu hoje e foi um homem-santo, que eu sou o presidente da URSS e que ordeno que todos devem colocar um [¬¬] no nick pra nao ficarem uma cabeça mais baixa, nao hesitariam em pensar sequer uma vez)

[Update] Vejam o que eu recebi 2 minutos atrás:


Nada a relatar.....








|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?